MARCAS PARTICIPANTES

DÚVIDAS FREQUENTES

Verifique se sua dúvida se enquadra em um dos itens abaixo:

1. Quem pode participar da promoção?

A presente promoção é aberta à participação somente de pessoas físicas, maiores de 18 anos na data da inscrição, residentes e domiciliadas no Brasil.

2. Quem não pode participar da promoção?

Excluem-se de participação nesta promoção os diretores, funcionários, lojistas e funcionários da empresa promotora e das empresas pertencente ao mesmo grupo da empresa promotora (Grupo Malwee), ainda que tal condição venha a ser extinta no decorrer da promoção (tal como a rescisão do contrato no caso de funcionários), bem como das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente nesta campanha seja em sua elaboração, divulgação ou execução

3. Qual o período que poderei fazer a compra dos produtos da promoção para participar?

De 20/11/2017 a 05/01/2018

4. Qual é a data limite para cadastrar o código identificador?

O prazo limite para cadastro do código identificador é até as 23h59m59s (horário de Brasília-DF) do dia 17/01/2018.

5. Posso cadastrar todos os cupons de uma única vez?

Sim, os cupons podem ser cadastrados todos de uma vez desde que sejam cadastrados até as 23h59m59s (horário de Brasília-DF) do dia 17/01/2018.

6. Quais são as marcas participantes da promoção?

Malwee, Enfim, Wee!, Malwee Liberta, Malwee Kids, Zig Zig Zaa, Carinhoso

7. Quais os prêmios da promoção?

São 18 (dezoito) Vale-Viagens no valor unitário de R$ 8.000,00 (oito mil reais), sendo um para cada ganhador. Valor total dos prêmios: R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais).

8. Quantos números da sorte e quantas chances de ganhar receberei nesta promoção?

Os participantes poderão concorrer aos prêmios com mais de um número de sorte, desde que totalizem sempre a compra no valor mínimo de R$ 169,90 em produtos das marcas Malwee, Malwee Liberta, Malwee Kids, Wee, Enfim, Carinhoso e Zig Zig Zaa, todas do Grupo Malwee e em uma mesma nota fiscal.
Já comprei meus produtos das marcas participantes, como faço para participar?
Para efetivamente receber o seu número da sorte, o cliente deverá acessar o site www.promopartiuferias.com.br inserir o número identificador recebido e efetuar seu cadastro, informando correta e obrigatoriamente todos os dados solicitados: nome completo, RG e CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone fixo e celular com DDD, e-mail e ainda o nome da loja onde a compra foi realizada bem como o bairro, cidade e estado da mesma e o número do cupom/nota fiscal de compra dos produtos participantes. O cupom/nota fiscal cadastrado deverá ser guardado para apresentação à Malwee caso seja o contemplado.

9. Como saber se o cadastro do cupom foi concluído com sucesso?

Após efetuar login, clique em extrato de cupons no canto direito da tela ou verifique o e-mail de origem (caso tenhamos essa confirmação do cupom cadastrado por e-mail)

10. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

Sim, após realizar login, vá até o canto direito da tela e clique em “Alterar dados”

11. Comprei produtos iguais, posso cadastrar o cupom?

Sim, desde que possuam o valor mínimo de R$ 169,90 em produtos das marcas Malwee, Malwee Liberta, Malwee Kids, Wee, Enfim, Carinhoso e Zig Zig Zaa em uma mesma nota fiscal.
Existe um limite de cupons para cadastramento?
Não, desde que comprovado mediante apresentação de cupom fiscal com os valores mínimos e nas condições estabelecidas no regulamento da promoção.

12. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

Sim, guarde o cupom fiscal de sua compra. Ele será solicitado caso você seja o sorteado. 

13. Se eu perder a(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

Não. O participante deverá guardar o cupom fiscal de sua compra e apresentá-lo à empresa promotora caso seja contemplado, sob pena de desclassificação e não recebimento do prêmio caso o mesmo não seja apresentado ou não atenda aos requisitos da presente promoção.

14. Como faço para saber com quantos e quais números da sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

Após efetuar login, clique em extrato de cupons no canto direito da tela.

15. Quando será a apuração e a publicação dos contemplados no site?

A apuração será feita com base no resultado da extração da Loteria Federal do dia 20/01/2018 e o resultado será divulgado no hotsite da promoção no primeiro dia útil seguinte à data da apuração, ou seja, em 22/01/2018, a partir das 18h00

16. Como saberei se fui contemplado?

O resultado desta promoção será divulgado no hotsite da promoção no primeiro dia útil seguinte à data do sorteio, ou seja, em 22/01/2018, a partir das 18h00 e cada ganhador será notificado por telefone ou e-mail, de acordo com os dados fornecidos quando de seu cadastro na promoção.

17. No caso de contemplação, como receberei os prêmios?

A premiação será entregue para cada ganhador através de um vale-viagem no valor unitário de R$ 8.000,00 (oito mil reais), e desde que cada um apresente a documentação exigida no regulamento da promoção.

18. Quais estabelecimentos participam desta promoção?

Lojas franqueadas Malwee e Malwee kids, ecommerce e principais pontos de venda multimarcas.

19. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar meu cupom?

Na janela de login clique em “esqueceu sua senha?” digite seu e-mail. Você receberá um e-mail para redefinição de senha.

20. Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção partiu férias?

Através dos canais de atendimento Malwee:
Email: malwee@relacionamentomalwee.com.br
Fale conosco: http://grupomalwee.com.br/contato/marketing/
Telefone: 0800-736-7200, de seg á sexta das 9h às 17h
E através do regulamento em: www.partiuferias.com.br/regulamento

21. Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

A presente promoção é aberta à participação somente de pessoas físicas, maiores de 18 anos na data da inscrição, residentes e domiciliadas no Brasil. Verifique se você atende a essas condições. E em caso de dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento ou verifique o regulamento em: www.partiuferias.com.br/regulamento
Email: malwee@relacionamentomalwee.com.br
Fale conosco: http://grupomalwee.com.br/contato/marketing/
Telefone: 0800-736-7200, de seg á sexta das 9h às 17h

22. Não consigo cadastrar meu cupom, o que pode estar acontecendo?

Verifique o valor da nota fiscal e se os campos foram preenchidos corretamente.
Acesse o regulamento: www.partiuferias.com.br/regulamento
E em caso de dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento.
Email: malwee@relacionamentomalwee.com.br
Fale conosco: http://grupomalwee.com.br/contato/vendas/
Telefone: 0800-736-7200, de seg á sexta das 9h às 17h
E através do regulamento em: www.partiuferias.com.br/regulamento

23. Comprei produtos de todas as marcas participantes gerando um total de R$169,90 posso participar?

Sim. Para participar o valor mínimo exigido da nota fiscal deve ser referente a produtos de uma ou mais das seguintes marcas: Malwee, Enfim, Wee!, Malwee Liberta, Malwee Kids, Zig Zig Zaa, Carinhoso.

24. Preciso comprar R$ 169,90 de uma única marca para participar?

Não. O valor mínimo exigido pode conter produtos de uma ou mais das seguintes marcas: Malwee, Enfim, Wee!, Malwee Liberta, Malwee Kids, Zig Zig Zaa, Carinhoso

25. Comprei o valor de R$ 169,90 de uma única marca posso participar?

Sim. O valor mínimo da nota fiscal deve conter uma ou mais das seguintes marcas:
Malwee, Enfim, Wee!, Malwee Liberta, Malwee Kids, Zig Zig Zaa, Carinhoso.

26. Se eu ganhar o prêmio, posso levar um acompanhante?

Sim. O vale-viagem permite a aquisição de um pacote de viagem para o ganhador e acompanhante.

27. Posso viajar para qualquer lugar?

Os vales-viagem poderão ser usados para aquisição de pacotes de viagem à destinos localizados no território nacional.

28. O que está incluso na viagem?

Na sugestão de pacotes dada pela Malwee está incluso transporte em categoria econômica desde a residência do ganhador, hospedagem em estabelecimentos de categoria turística com uma refeição ao dia inclusa.

O prêmio poderá ser convertido em espécie?
Em hipótese alguma o prêmio será convertido em espécie.

29. Até quando posso retirar meu prêmio?

O prêmio será entregue pela Malwee no prazo de 30 dias contados da data da apuração. Caso algum ganhador não seja localizado nesse período, o mesmo ainda poderá reclamar o prêmio no prazo de 180 dias contados da data da apuração.

30. Se eu for contemplado, qual é o período que poderei gozar do prêmio?

O premiado pode utilizar o prêmio no prazo de 180 dias contados da data do recebimento do mesmo, ou seja, da data da assinatura da Carta Compromisso enviada pela Malwee.

31. Caso seja contemplado, posso participar dos outros sorteios?

Haverá apenas um único sorteio, através da extração da Loteria Federal do dia 20/01/2018. O resultado desta promoção será divulgado no hotsite da promoção no primeiro dia útil seguinte à data do sorteio, ou seja, em 22/01/2018, a partir das 18h00 e cada ganhador será notificado por telefone ou e-mail, de acordo com os dados fornecidos quando de seu cadastro na promoção e nos termos a seguir.

32. Devo guardar a seladinha com o código identificador cadastrado no site?

A seladinha não precisa ser guardada, apenas o cupom fiscal de compra.

33. Comprei produtos das marcas Enfim e Carinhoso, se eu for contemplado, para qual destino irei?

Os destinos ilustrados na campanha são apenas sugestivos, por se tratar de um vale-viagem o premiado tem a opção de escolher o destino que quiser, independente da marca.

34. E se eu perder meu cupom fiscal?

O participante deverá guardar o cupom fiscal de sua compra e apresentá-lo à empresa promotora caso seja contemplado, sob pena de desclassificação e não recebimento do prêmio caso o mesmo não seja apresentado ou não atenda aos requisitos da presente promoção.

35. E se eu perder meu código?

O participante deverá cadastrar o código no site da promoção para concorrer. Não se faz necessário guardar o código após o cadastramento. É exigida apenas a apresentação do cupom fiscal para contemplação do prêmio.